No Dia da Árvore, representantes da SEMMA participam de evento de conscientização ambiental na UNESC

No Dia da Árvore, representantes da SEMMA participam de evento de conscientização ambiental na UNESC



Atendendo a um convite da Coordenadoria de Cursos de Engenharia da UNESC, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cacoal (SEMMA) enviou dois representantes para participarem de um momento de conscientização e palestras, em comemoração ao Dia da Árvore.

A SEMMA foi representada pelo Biólogo e Coordenador de Licenciamento Ambiental, Arthur Borgonhoni Pacheco, e a professora Lucen Baine Ribeiro Santos, responsável pela Coordenação de Educação Ambiental.

O evento contou com a presença de alunos do 2º e 3º ano das Escolas Cora Coralina e Josino Brito.
Nessas palestras, os representantes da SEMMA falaram sobre as ações da Secretaria, os projetos que desenvolve no que diz respeito à conscientização ambiental e também discorreram sobre os requisitos necessários para o licenciamento ambiental.

A professora Lucen Baine disse que o Dia da Árvore tem sua importância como data para reflexão, mas ressaltou que o meio ambiente tem que ser preocupação diária de cada cidadão.

A Unesc organizou o evento através da Coordenadora do Curso de Engenharia da Unesc, Jully K Brunes; da Coordenadora dos Cursos de Gestão e Tecnologia, Andressa Masiero; e da Coordenadora de Arquitetura e Urbanismo Andressa Zampoli.

Também marcou presença nesse evento, o Biólogo, Analista em Sustentabilidade e Idealizador do Projeto Bioart, Danilo Degra que fez uma palestra focada na sustentabilidade e teceu alguns cometários sobre as ações desenvolvidas no âmbito do projeto Bioart.





















Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem