Câmara Brasileira de Cultura realiza o IV Encontro Amazônico em Porto Velho

Câmara Brasileira de Cultura realiza o IV Encontro Amazônico em Porto Velho


Câmara Brasileira de Cultura realiza o IV Encontro Amazônico em Porto Velho

A Câmara Brasileira de Cultura realizou em Porto Velho, dia 28 de Agosto,  o 4º Encontro Amazônico com a outorga de Prêmios e Condecorações para personalidades e empresas que se destacaram em Rondônia. O evento foi realizado no Braz Buffet com uma abertura inesquecível dos Violinistas  Jefther & Mateus, talentos Portovelhenses.A entidade prestou homenagem a personalidades que se destacam no meio acadêmico e cultural por sua Ordem do Reconhecimento Social e Cultural. Foram 150 participantes e 35 homenageados.

O objetivo das condecorações foi para promover o Reconhecimento Social e da Cidadania, de personalidades e instituições, com expressiva atuação para o desenvolvimento acadêmico, social e cultural da Região Amazônica. Outro motivo foi para promover o intercâmbio cultural para o desenvolvimento de ações conjuntas, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da Região em todos os campos, além de valorizar o Estado de Rondônia  como o primeiro estado a sediar o IV Encontro Amazônico. 
Para  a Profa Mestranda Izabel Cristina da Silva, Representante Regional da Câmara Brasileira de Cultura, esta iniciativa tem por objetivo, o reconhecimento de pesquisadores, empresários e personalidades Rondonienses na divulgação e  projeção nacional e para  o José Baptista,  Conselheiro  da CBC,  o Norte precisa ser impulsionado e são iniciativas   como esta, que será exemplo para o Brasil.
















veja mais fotos feitas por Ney Cunha e Felipe Barros na página de eventos do site
www.rondoniaovivo.com


 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem