Atleta de Rolim de Moura vai defender o Brasil em Competição Internacional

Atleta de Rolim de Moura vai defender o Brasil em Competição Internacional



O rolimourense, Thiago Gonçalves Hulk, do Centro de Treinamento Thiago Hulk, atleta da modalidade Powerlifting, Levantamento de Peso, estará participando dessa competição no mês de outubro, categoria Open até 100 quilos, que será realizado na cidade de Pabianice na Polônia, a poucos quilômetros da capital Varsóvia.

Thiago Hulk, é um atleta bastante conhecido dentro da modalidade levantamento de peso, a nível de Brasil, onde em já conquistou diversas modalidades, representando o Estado de Rondônia e, agora, “disse que quer soerguer o nome do Brasil, nesta importante competição internacional, sendo o único brasileiro que participará dessa competição a nível mundial”.



Nesta categoria Open de 100 quilos, estão inscritos 34 atletas de vários países, que segundo Thiago hulk, que atualmente é bicampeão e recordista brasileiro, garante que treinou bastante e está preparado para representar o Brasil, na competição que será realizada entre os dias 18 a 24 de outubro.



O atleta Thiago Hulk, já comprou a passagem para a Polônia, entretanto, existem outras despesas inseparáveis como alimentação, hospedagem e deslocamento, o que onera significativamente sua permanência em terras polonesas e, para tanto, ele enfatiza que qualquer colaboração nesse sentido, ajudará bastante a sua estadia na cidade de Pabianice, que fica próximo a capital Varsóvia. Para quem quiser contribuir para a viagem de Thiago Hulk, o PIX é 69-98421-0504. (Fernando Garcia/Folha da Mata)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem