Deputado Eyder Brasil visita Escola Estadual Jaime Barcessat em Candeias do Jamari

Deputado Eyder Brasil visita Escola Estadual Jaime Barcessat em Candeias do Jamari




Na manhã de quarta-feira (3), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) esteve in loco na Escola Estadual Jaime Barcessat, de Candeias do Jamari. A convite da diretora Edineia Ferreira, o parlamentar pode conferir de perto a atual situação do local.


Durante a visita, a diretora mostrou as principais necessidades da escola, como iluminação, reforma e ampliação das salas. Além de entregar ao parlamentar, ofício que solicita a concessão de um auditório que atenda a demanda da comunidade escolar, já que a escola não possui um espaço para reuniões de pais, apresentações de atividades artísticas e reuniões com o conselho escolar.


Atualmente, a escola comporta cerca de 950 alunos, distribuídos entre ensino regular e EJA. A diretora destaca “há uma grande demanda de alunos em espera para ingressar nos estudos, mas a escola não possui estrutura necessária para atender e acomodar todos os estudantes em salas de aula” frisou.


Eyder Brasil se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento educacional do município e buscar recursos para ampliar a capacidade da unidade escolar, e desta forma, conseguir atender a comunidade local. “Investir na educação é prioridade”, afirmou o deputado.




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem