Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração no Bairro São Cristóvão

Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração no Bairro São Cristóvão



Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração no Bairro São Cristóvão.


Após pedido feito via Ofício à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), serviço de tapa-buracos foi realizado no local apontado.
Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, obteve mais um retorno em relação a serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho após expedir Pedido de Providência através de seu Gabinete.
Desta feita, solicitou a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), serviço de tapa-buracos na Rua Dom Pedro II com Elias Gorayeb, trecho da Capital situado no Bairro São Cristóvão.

De pronto, o órgão do Executivo municipal determinou diligências no local apontado.

Negreiros asseverou:

“Na região transitam inúmeros automóveis e pessoas diariamente. E qualquer fissura na via, por menor que seja, tem potencial para causas acidentes de toda ordem, colocando em risco a integridade física da população. Enfim, mais um trabalho rápido e objetivo patrocinado pela SEMOB após o devido apontamento por parte do nosso Gabinete”, reforçou.

O vereador encerrou relembrando que as portas da Casa de Leis municipal estão abertas para o povo porto-velhense e que o papel de fiscalização é de suma importância para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada.
Fonte - 010 - Assessoria

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem