Prefeitura de Porto Velho atende mais um Pedido de Providência apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros

Prefeitura de Porto Velho atende mais um Pedido de Providência apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros







Um novo Pedido de Providência apresentado através do Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, foi atendido pela Prefeitura de Porto Velho.


O Ofício foi endereçado a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) na gestão Hildon Chaves (PSDB).

Negreiros informou a importância de se providenciar com certa urgência operação tapa-buracos na Rua José de Alencar, entre a Avenida Calama e a via José Camacho, trecho situado no Bairro Olaria.




No perímetro apontado no documento há diariamente grande fluxo de carros, motos, bicicletas e cidadãos a pé, reforçando, por si só, a imperiosa necessidade de reparos a fim de evitar acidentes, resguardando a integridade física das pessoas e seus bem de ordem material (veículos e afins).

De pronto, a pasta responsável atendeu a solicitação e realizou a diligência necessária à manutenção do ponto.

"Agradeço muito ao secretário Diego Lage por atender nossa solicitação mais uma vez de maneira rápida e responsável. Faço questão de sempre lembrar à sociedade que nosso Gabinete mantém as portas abertas ao povo. Na condição de vereador, faço a ponte entre a voz do povo e as diligências patrocinadas pelo Executivo municipal. Estamos de ouvidos e olhos abertos às demandas da Capital", destacou o vereador-presidente.

VEJA IMAGENS DO LOCAL:








Fonte: Por Assessoria / Câmara-PVH

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem