AVENTURA: Abertas as Inscrições para Rally de Natal Autovema em Porto Velho

AVENTURA: Abertas as Inscrições para Rally de Natal Autovema em Porto Velho


 Ja estão abertas as inscrições para os aventureiros que queiram participar do I Rally de Natal Autovema que será realizado dia 20 de Dezembro em Porto Velho com largada em frente a Concessionaria Autovema FIAT. 

 
Os locais serão na feito na Concessionária Mitshubishi para os veículos 4x4. Na Concessionária Fiat para os veículos 4x2. Na Concessionária Bingool serão feitas as inscrições de Moto, Quadriciclo e UTV. Já na Loja Rondobikers será feitas as inscrições dos competidores de Moutain Bike.
 
Tomando os devidos cuidados com os Protocolos de Segurança, o Rally de Natal Autovema tem por objetivo de arrecadar alimentos não perecível que serão destinados a famílias carentes nesse momento tão delicado que todos enfrentamos. 
 
O Rally contemplara as seguintes categorias Mountain Bike, Moto, Quadriciclo, UTV, Carro 4x4 e 4x2, sendo cada competidor em seu veiculo, sendo obrigatório o uso de mascaras do começo ao fim da competição.
 
Por se tratar de um evento Off Road e com intervalos de largada de 1 em 1 minuto entre os competidores, não haverá aglomeração de pessoas.
 
Haverá premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para os primeiros colocados seguindo de troféu e brindes até a terceira colocação.
 
O percurso será por trilhas e estradas vicinais, prometendo muita lama, atoleiro e obstáculos naturais com duração de 3 horas de prova. 
 
Aproveite essa oportunidade e venha se divertir com segurança!
 
Maiores informações pelo whatapp📱99256-0007

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem