Tauany Martins de 15 anos representa Rondônia hoje no Miss Brasil Teen 2019

Tauany Martins de 15 anos representa Rondônia hoje no Miss Brasil Teen 2019

   A rondoniense Tauany vai representar o estado no Miss Brasil Teen 2019, em Natal.
   
   A Miss Rondônia Teen 2019, Tauany Martins, de 15 anos, vai participar da etapa nacional no Miss Brasil Teen 2019. O Concurso inicia nesta terça-feira (26) e termina no dia 29 de novembro , em Natal, Rio Grande Norte.

Nascida em Porto Velho, a jovem representará o estado no maior Concurso de Beleza da categoria. Com 1,70 metros de altura, pesa 55 kg, cabelos longos e olhos verdes, Tauany chama atenção por sua beleza e traços marcados, muito vaidosa, faz academia, porém, em sua alimentação não tem restrições.

Ela conta que ser coroada como miss sempre foi um sonho. Por isso, vai dar o seu melhor durante o Miss Teen Brasil a expectativa para o concurso são as melhores possíveis, pois é com muita honra que representarei nossa querida Rondônia para tentar uma vaga na etapa internacional do concurso de beleza.

A modelo faz parte do Cast de misses da Agency Model Felicittá , na cidade de Rolim de Moura, Estado de Rondônia.

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2019, as modelos Felicittá já possuem 6 títulos nacionais e 3 Internacional.

Sobre o Miss Teen Brasil

   Em 12 anos de existência, o Concurso de beleza Miss Teen Brasil trouxe diversos títulos internacionais para o país, como o Miss Teen Mundial 2015, Miss Teen Universe 2012, Miss Teen Internacional 2008, Miss Teen Sulamérica e Miss New Model Universe 2010, entre outros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem