ELUCIDADO: Adolescente confessa que matou rival na frente de igreja na zona Leste

ELUCIDADO: Adolescente confessa que matou rival na frente de igreja na zona Leste

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) elucidaram mais uma execução a tiros em Porto Velho (RO). Nesta segunda-feira (11) um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar Paulo Henrique Gonçalves da Silva, 28, na noite do dia 05 de outubro do mês passado na Rua Alberto Guignard, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital.

Após uma intensa investigação, os policiais da Homicídios descobriram que a motivação para o crime teria sido uma desavença por território do tráfico de drogas entre eles que se conheciam do bairro e disputavam espaço no comércio de drogas.

No dia do crime, os envolvidos discutiram e o suspeito saiu do local. Após cerca de 40 minutos, a vítima acabou sendo interceptada enquanto pedalava uma bicicleta. Paulo Henrique foi morto com um tiro nas costas, que transfixou no tórax.

A vítima ainda saiu em fuga e caiu morta na frente de uma igreja evangélica. Um segundo suspeito de participação no crime está sendo procurado pela polícia. Já o adolescente confessou ser o autor d
o tiro que matou Paulo Henrique.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem