Banda Lua é atração da festa dos Advogados Criminalistas da OAB/RO

Banda Lua é atração da festa dos Advogados Criminalistas da OAB/RO


FDia 30 de Novembro, a partir das 20h, no restaurante Caravela do Madeira, em Porto Velho, a Comissão da Advocacia Criminal (COMACRIM) da Ordem dos Advogados do Rondônia (OAB/RO), realizará um jantar em comemoração ao dia dos Advogados Criminalistas do estado. O evento tem como atração o show da Banda Lua tocando o melhor do forró.

De acordo com a Coordenadora de Eventos da Comacrim, Dra Telma Cruz, o jantar será aberto ao público em geral, o convite individual custa o valor de R$ 120,00. Na compra de dois convites o preço cai para R$ 100,00 por pessoa.  Com direito ao buffet, água, sucos e cerveja Skol a vontade.

"No buffet, além da sobremesa, será servido Dourado a Caravela, filé mignon ao molho de alcaparra e, rondelli recheado com tomate cherry e molho branco de ricota", explicou a Coordenadora de eventos acrescentando que também será servido aos convidados coquetel de boas vindas que inclui: canapés variados; canudinho de frango; pasteizinhos; queijo meia cura; presunto; salame tipo italiano; toscana grelhada; azeitonas gregas; tomate cherry e ovos de codorna.

A direção do restaurante Caravela do Madeira ofertará aos convidados drinks de Martine Branco, Gim soda, Caipirinha e Caipirosca de limão.

Os interessados podem adquirir o seu convites pelo telefone : (69) 9-9918-1590.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem