Bancada Federal entrega 321 máquinas e equipamentos ao Governo de Rondônia

Bancada Federal entrega 321 máquinas e equipamentos ao Governo de Rondônia



Porto Velho - RO, O coordenador da bancada federal de Rondônia deputado Lucio Mosquini participou nesta segunda-feira, 04 de novembro, de uma solenidade de entrega de equipamentos adquiridos pelo Governo de Rondônia, oriundos de emenda coletiva de bancada.

O evento aconteceu nas dependências do Centro Político Administrativo – CPA, na Capital Porto Velho, com a participação do Governador Marcos Rocha, do Diretor do Programa Calha Norte General Ubiratan Poty, bem como da Bancada Federal, Prefeitos e Vereadores.

A bancada federal de Rondônia fez a entrega simbólica para o Governo de 321 máquinas e equipamentos que serão distribuídas para os 52 municípios do Estado. Foram adquiridos Carretas Agrícolas, Escavadeiras Hidráulicas, Grades Aradoras, Motoniveladoras e Tratores Agrícolas.

O deputado federal Lucio Mosquini destacou a importância desses equipamentos para as prefeituras, que em sua grande maioria estão enfrentando crise econômica. Segundo o Parlamentar, os equipamentos serão fundamentais para a manutenção das estradas, e também irão servir para o fomento da agricultura familiar.

Mosquini ressaltou o esforço dos 11 parlamentares que compõem a bancada federal e a atenção especial do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, responsável pela liberação dos recursos.

“Esse trabalho é fruto da união da classe política com o Governo do Estado, através de um recurso federal que viabilizamos e vai beneficiar os pequenos produtores de Rondônia”, disse durante entrevista o Parlamentar.

O Deputado também falou que investimentos que beneficiam o homem do campo gera impacto positivo na economia, e traz benefícios em todos os seguimentos da sociedade rondoniense.

“É o produtor rural quem faz a economia de Rondônia movimentar, eles são nossos industriais, a partir deles que os supermercados, clínicas e lojas subsistem, temos que continuar investindo e valorizando o homem do campo, e partindo desse princípio, tenho certeza que nossa economia irá aumentar consideravelmente, e Rondônia será um dos maiores estados de nossa federação”, afirmou o deputado Lucio Mosquini.













Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem