A Ginasta Ana Lú está representando Rondônia na Vila Olímpica de Manaus no Torneio Regional de Ginástica Rítmica

A Ginasta Ana Lú está representando Rondônia na Vila Olímpica de Manaus no Torneio Regional de Ginástica Rítmica

A Federação Amazonense de Ginástica (FAG), chancelada pela Confederação Brasileira a modalidade (CBG), está realizando nesta quarta-feira (3) até o próximo domingo (7), o Torneio Regional de Ginástica Rítmica – Norte, no Centro de Ginástica do Amazonas, localizado na Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

A competição tem a participação de atletas dos Estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia (representada pela nossa ginasta Ana Luh) e Roraima.

Ao todo, 159 atletas de 22 instituições participam da competição. A cerimônia de abertura começou às 19h, seguido do congresso técnico, às 20h, onde todas as categorias que irão disputar o torneio (Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto) estiveram presentes.

De quinta a sábado, a programação começará a partir das 8h, com a parte da manhã exclusiva para treinamentos. À tarde, a partir das 13h, haverá o aquecimento e meeting de arbitragem, com início das competições às 14h. No domingo (7), último dia do evento, o torneio iniciará às 9h e finalizará às 12h30. Ao fim de todos os dias de competições, as vencedoras das respectivas categorias serão premiadas com troféus e medalhas.


Fotos: Ney Cunha

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem