O melhor da culinária nacional e internacional estará representado em Porto Velho, entre os dias 6 e 8 de junho, na 1ª Feira Show de Gastronomia e Negócios

O melhor da culinária nacional e internacional estará representado em Porto Velho, entre os dias 6 e 8 de junho, na 1ª Feira Show de Gastronomia e Negócios

 de Rondônia. O evento acontecerá das 14h às 21 h, no Centro de Convenções do Sesi, localizado na avenida Rio de Janeiro.
A feira é totalmente voltada para o setor de alimentação do estado de Rondônia. Grandes empresas já confirmaram participação como: Quero Suco, Polpa Zanata, Q Delícia, Rodrigues Piscicultura, Autovema, Rover, Cerveja Cerpa, Chopp Coronel Churchi, ROCEL Alimentos, Porto Inox,
Durante o evento, o público terá a oportunidade de aprender mais sobre a arte da culinária com chefs renomados que estarão ministrando cursos, palestras e workshops sobre o assunto, bastando para isso fazer a inscrição no site da Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/feira-show-de-gastronomia-e-negocios-rondonia---internacional__515817  . Algumas poderão ser feitas na hora.
Todas as atividades oferecidas pela feira, como palestras e workshops, serão gratuitas. Os visitantes terão acesso a praça de alimentação onde uma série de produtos de diversas empresas estarão sendo comercializados.
Os cursos e workshops vão apresentar aos participantes os principais pratos de vários países, como Peru, Turquia, Espanha e, claro, a culinária regional. O objetivo é mostrar a diversidade cultural que existe no universo gastronômico e como é possível utilizá-la da melhor maneira possível. Um dos chefs renomados que estará na feira é André Otero, responsável pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas). Ele fará palestra e workshop.
O interesse pela Feira de Gastronomia está grande, tanto que caravanas de outros municípios rondonienses estão sendo organizadas para participar do encontro. Grupos de Ji-Paraná, Ariquemes e Cacoal já anunciaram que estarão em Porto Velho. A programação do evento reservou também visitas técnicas, entre estas está a ida à uma fábrica de cerveja.
Mais Informações sobre o evento podem ser obtidas através do WhatsApp Mensagem (69) 98403-6080

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem