Crispin afirma que LOA garante 4 milhões ao Instituto de Identificação

Crispin afirma que LOA garante 4 milhões ao Instituto de Identificação



1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin (PSB), ao complementar o debate sobre o colapso no Instituto de Identificação da Polícia Civil. Informou os colegas de parlamento na manhã da última quarta-feira (15), que a Lei Orçamentária Anual (LOA) assinada pelo Governador do Estado Marcos Rocha (PSL) no dia 7 de Janeiro de 2019, garante R$ 4 milhões de reais para o Instituto de Identificação, cuja finalidade é atender os princípios da cidadania, da dignidade e da identidade.


Contudo, esse processo licitatório que contempla o Instituto de Identificação através da LOA, teve o parecer favorável do pleno do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. No entanto, cabe neste período contemporâneo, o pesselista Marcos Rocha executar o projeto da emissão das Carteiras de Identidade e solucionar essa crise no sistema de segurança pública.
De acordo com o legislador estadual Ismael Crispin, mais de 15 municípios não estão prestando o serviço básico de protocolar o pedido do documento de Identidade, para assim, a cidadania ser exercida de forma plena em Rondônia.


FONTE: mapping.com.br – Provedor de Conteúdo



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem