Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório do transporte fluvial

Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório do transporte fluvial

companhando o processo licitatório emergencial de contratação de transporte escolar fluvial do baixo e médio Madeira, a parlamentar municipal Ellis Regina (PC do B) esteve na Procuradoria Geral do Município de Porto Velho na manhã desta quarta-feira (24) e constatou o parecer de cancelamento do processo.
Além dos motivos inconsistentes no processo licitatório, a Procuradoria Geral do Município solicitou à pasta de educação que realizasse inspeções nas supostas embarcações. Após a análise legal da Procuradoria, uma equipe técnica de funcionários públicos da capital foi enviada para realizar os procedimentos exigidos. Na inspeção, todas as embarcações foram reprovadas pela equipe.
Para a vereadora Ellis Regina, a falta de atendimento do Executivo municipal à crianças que necessitam do transporte escolar fluvial para se deslocarem à escola é triste, pois o tempo está passando e os alunos ainda estão fora da sala de aula, mas concorda com a Procuradoria Geral do Município por agir com cautela e dentro da legalidade preservando a vida da milhares de crianças. 
Assessoria
Foto Ilustrativa

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem