Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV/RO

Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV/RO

Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV-RO para a gestão 2019-2022  

     O médico veterinário Júlio Cesar Rocha Peres foi reeleito para comandar a presidência do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) pelos próximos três anos. Ele representa a Chapa Integração, única das eleições, que recebeu 493 votos durante eleição realizada nesta quinta-feira (18). A diretoria executiva é formada pelo vice-presidente Licério Magalhães, Clarana Lins Lacerda como secretária-geral e Lays Pinheiro, tesoureira.
Os conselheiros efetivos da chapa vencedora são: Guilherme Henrique, Inês Suzane, João Carlos Aranha, Luis Eduardo, Renata Fuverkie e Virgínia Amorim. Os conselheiros suplentes: Anderson Carvalho, Luhelk Belarmino, Maiara Maíra, Miryane Pagel Brum, Renata Soares e Francisco Ronaldo.
Júlio Peres falou sobre os trabalhos que foram realizados durante o primeiro mandato e o planejamento para a nova gestão. “Será mais uma oportunidade para trabalharmos com o pulso firme, intensificando ainda mais os trabalhos de fiscalização, que tiveram aumentos significativos nos últimos anos e resultaram na criação de novos postos de trabalho para os profissionais”, ressaltou
“Também seguiremos trabalhando ainda mais com incentivo aos médicos veterinários e zootecnistas do estado com relação com a atualização técnica. Outro grande objetivo será a construção da nova sede do CRMV-RO no terreno que adquirimos recentemente”, comentou o presidente reeleito. — com Julio Peres.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem