ARRAIAL FLOR DO MARACUJÁ EM PORTO VELHO É ADIADO PELA 2ª VEZ

ARRAIAL FLOR DO MARACUJÁ EM PORTO VELHO É ADIADO PELA 2ª VEZ

G1
Festa está prevista para iniciar na próxima sexta-feira (31).
Secel afirma que houve problemas com empresas na licitação.

O Arraial Flor do Maracujá, festa folclórica que ocorre há 30 anos em Porto Velho foi adiado mais uma vez. O evento que tradicionalmente acontecia entre os meses de junho e julho foi marcado para o dia 24 deste mês, mas a Secretaria Estadual dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) remarcou a data para a próxima sexta-feira (31). Problemas com licitações foram apontados como motivo para o atraso da festa.
saiba mais
Arraial Flor do Maracujá, 30ª edição, acontece em agosto em Porto Velho
De acordo com Emanuel Neri, secretário da Secel, as empresas contratadas para estruturação do espaço dedicado a arraial não cumpriram com as exigências. "Infelizmente as empresas que participaram da licitação para montagem de estrutura do palco, sonorização e iluminação não conseguiram habilitação necessária exigida no edital e foram desclassificadas", explica Emanuel.
O espaço escolhido para a festa é o Parque dos Tanques. Está previsto barracas com comidas típicas, parque de diversões e apresentação de 33 grupos folclóricos entre quadrilhas e bois-bumbás. Os investimentos chegam a R$ 1,3 milhão

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem