5ª FESTA DOS SITES DE RONDÔNIA SERÁ NESTE DOMINGO 23 DE DEZEMBRO DE 2013 EM PORTO VELHO

5ª FESTA DOS SITES DE RONDÔNIA SERÁ NESTE DOMINGO 23 DE DEZEMBRO DE 2013 EM PORTO VELHO


Jornalistas de Rondônia se confraternizam na 5ª Festa dos Sites neste domingo

A tradicional confraternização dos jornalistas e colaboradores dos sites de notícias de Rondônia ocorre, este ano, no próximo domingo dia 23, no clube da Ordem dos Advogados do Brasil, na rua Rio de Janeiro, em Porto Velho.
O evento é organizado anualmente pelos jornalistas Rubens Coutinho (editor do Tudorondonia) e Everaldo Fogaça (O Observador).
Embora a proposta inicial tenha sido fazer uma festa de confraternização para os jornalistas e colaboradores dos sites e portais de notícias do Estado, o evento hoje conta com a participação de profissionais de todos os segmentos da mídia local e estadual.
Como acontece todos os anos, haverá um jantar de confraternização de final de ano entre os jornalistas, seguido de sorteio de prêmios e um baile com a banda Fun House e a partir das meia noite DJ Júnior com Flash Beck.
A previsão é que cerca de 500 pessoas, entre jornalistas, familiares ,autoridades e outros convidados, prestigiem o evento.
A Festa dos Sites de Notícias de Rondônia já é o maior evento de confraternização de final de ano da imprensa rondoniense.
Maiores informações através do fone 69-9988-7833 / 9231-9050.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem