EXPEDITO JÚNIOR DIZ QUE NÃO PENSA EM CANDIDATURA EM 2014

EXPEDITO JÚNIOR DIZ QUE NÃO PENSA EM CANDIDATURA EM 2014

Porto Velho, Rondônia – O ex-senador Expedito Júnior (PSDB) disse que recebeu “com os pés no chão” a notícia de que poderá ser candidato em 2014, mas garantiu que no momento não passa pela sua cabeça a ideia de uma candidatura. Ele lembrou que em 2010, no segundo turno, apoiou Confúcio Moura (PMDB) e torce para que o peemedebista faça um bom governo e possa se reeleger.

“Confúcio Moura é muito maior do que o governo dele. O que eu quero é que o governo do Estado fique do tamanho que é Confúcio Moura”, disse Expedito Júnior. Ele acrescentou que é muito cedo para falar nas eleições de 2014.

De acordo com Expedito Júnior, o momento é o de aumentar o número de filiados no PSDB. Somente em Porto Velho são dez mil tucanos. Ele disse que agora começará a percorrer o interior em busca de aumentar o número de filiados em todo o Estado.

Expedito Júnior afirmou que trabalhará no próximo ano para que o PSDB cresça. Ele citou que o partido deverá ganhar mais uma prefeitura, em Monte Negro. “Eu não queria que o PSDB ganhasse uma prefeitura assim, mas vai acontecer. O primeiro colocado teve o registro da candidatura cassado, o segundo colocado também tem problemas, por isso deverá assumir a tucana Carmem, terceira colocada”, detalhou.

Voltando a falar da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o ex-senador afirmou que foi muito bom receber a notícia. “Fiquei sabendo há uma semana do entendimento do TSE em relação a um caso idêntico ao meu no Paraná, mas não me manifestei. Hoje, depois que o Tudorondônia divulgou o caso, meu telefone não para de tocar, o site é muito acessado. É gente de todo o Estado me parabenizando. O Everton Leoni comentou o caso na televisão”, destacou Expedito.

Ele também disse ser muito cedo para pensar em uma eventual candidatura ao Senado. De acordo com Expedito Júnior, isso tudo dependerá dos rumos que a política tomar de agora em diante. “Por isso a meta é fortalecer o PSDB, para que o partido esteja preparado para disputar cargos em 2014. Entendo que o partido é mais importante do que eu”, acrescentou Expedito Júnior. Ele disse, ainda, que agora ainda aguarda um comunicado oficial do TSE sobre sua situação política.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem