ESPECIAL O RAPPA EM PORTO VELHO

ESPECIAL O RAPPA EM PORTO VELHO

Foto: Marcelo Gladson
Neste sábado (14) acontece a tão aguardada apresentação da banda Johnnie Black que realizará o especial “O Rappa” no Grego Original Pub em Porto Velho a partir das 20h00. O evento é uma compilação das melhores músicas da banda carioca que em 2012 completou 20 anos de carreira.
“A proposta do espetáculo é trazer um show similar ao que o Rappa realizou na Rocinha onde eles tocaram as músicas que construíram a historia deles”, disse Rodrigo Sant’anna, vocalista da banda Johnnie Black.
A banda
Formada pelos músicos Rodrigo Sant'anna (Vocal), Aimê Pereira (Baixo), Aécio (Guitarra), Júnior (Bateria), Filipe (Percussão), Carlos Gery (Teclado) e Jhonnie (DJ) a Johnnie Black é uma banda composta por músicos com extenso currículo de apresentações pela noite de Porto Velho.
“O melhor de tudo é que o Rappa é uma banda que todos os integrantes da Jhonie Black escutam há muito tempo, por esse motivo estamos trabalhando para realizar um espetáculo de primeira qualidade para os amantes da banda O Rappa e do pop rock em geral”, afirmou Rodrigo Sant'anna.
O espetáculo
Além do contexto musical, o especial “O Rappa” terá um diferencial na apresentação da Jhonnie Black, o espetáculo. O show contará desde o inicio até o seu final, com performance e um roteiro que irá impressionar que estiver presente no Grego Original Pub neste sábado.
“Estamos nos atentando para a performance do espetáculo, não deixaremos a platéia ficar parada nem por um segundo”, falou Rodrigo Sant’anna.
A casa
Com uma estrutura confortável, climatizada e acusticamente preparada para receber apresentações musicais ao vivo, o Grego Original Pub é um mix de pub com casa noturna, pronta para proporcionar momentos de pura descontração para quem o freqüenta. A cerveja é sempre gelada, e a segurança é total.
O Grego Original Pub fica localizado na rua Senador Álvaro Maia, 2415, região Central de Porto Velho.
Informações: 69 9902 1259 ou 9294 8895

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem