ARRAIÁ DO GABINETE DO PREFEITO ANIMA SERVIDORES EM PORTO VELHO

ARRAIÁ DO GABINETE DO PREFEITO ANIMA SERVIDORES EM PORTO VELHO


Fotos: Ney Cunha e Frank.
Uma festa que contagiou todos que estavam presente. Assim foi o “Arraiá do Gabinete” realizado na última sexta-feira, 07. A festança aconteceu na área do estacionamento interno da prefeitura de Porto Velho com barracas, comidas típicas, brincadeiras e muito forró, com destaque para a quadrilha junina improvisada na hora pelos servidores do Gabinete, puxada ela primeira-dama Lucilene Peixoto.

ArraialGabineteAAlém dos servidores também participaram familiares dos funcionários e profissionais da imprensa convidados para o forró. E a festa durou a noite toda com muita comida típica. A animação foi comandada por um grupo de forró tradicional que colocou todo mundo para dançar. O arrasta pé contagiou a todos que caíram no forró até que a sanfona, zabumba e triângulo ArraialGabineteCdeixassem de tocar. “Esse é um momento de descontração e confraternização para os funcionários do gabinete. Depois de meses de trabalho árduo é sempre bom reservar um momento para descontrair. E é o que fazemos todos os anos nessa época do ano, quando reunimos todos os nossos colaboradores nessa festa que já se tornou tradicional para quem trabalha no Gabinete e também na prefeitura”, disse a primeira-dama Lucilene Peixoto.

O secretário Joelcimar Sampaio, da secretaria municipal de Administração (Semad) outro que não dispensou o arrasta pé, também falou do arraiá. “Tá uma festa muito bonita com uma presença significativa de pessoas. E esse é o último ano da gestão do prefeito Roberto Sobrinho, uma administração que fez muito por Porto Velho. Esperamos que as próximas administrações também façam a sua parte para melhorar a cidade”, disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem