PSDB OFICIALIZA CANDIDATURA DE MARIANA CARVALHO EM PORTO VELHO

PSDB OFICIALIZA CANDIDATURA DE MARIANA CARVALHO EM PORTO VELHO


A convenção do PSDB que oficializou na noite desta quinta – feira, 28, a candidatura da vereadora Mariana Carvalho a prefeita de Porto Velho, deu o tom do discurso que a tucana vai adotar na sua campanha ao Palácio Tancredo Neves – sede do governo municipal.


Tendo como principal desafio quebrar um tabu imposto pelo eleitorado portovelhense que tradicionalmente elege candidatos mais velhos, a parlamentar de 25 anos, vai defender durante o pleito, a competência da juventude para contrapor as críticas dos adversários diante da sua jovialidade.


“Estão criticando a minha juventude porque não têm motivos para me atacar”, reagiu a peessedebista. “Sou jovem, mais já tive mais conquistas do que muita gente que está há anos no poder sem respeito e dignidade a nossa população”, completou.

Ao ser convidada para discursar, Mariana Carvalho convidou ao palco todos os candidatos a vereador, que foram homologados, o pai Aparício Carvalho, a mãe Maria Sílvia e o irmão Maurício. “Não se constrói um projeto sozinha”, resumiu a candidata que fez questão de destacar a importância da maturidade das pessoas experientes na construção do seu projeto político.


O pré – candidato a vice – prefeito, Guilherme Erse (PSD) de 32 anos, seguiu a mesma linha de pensamento da companheira de chapa. “Somos jovens, mas já fomos testados pelo povo”, declarou o advogado, lembrando que foi vereador e secretário – chefe da Casa Civil do Governo do Estado. “Falam da nossa juventude porque não temos rolos nem dinheiro na cueca”.


Sob o lema “Levanta Porto Velho, vamos inovar” e com jingle que usa a melodia do hit sertanejo Ai Se eu te Pego de Michel Teló, a campanha tucana vai defender a renovação administrativa em Porto Velho e o resgate da auto-estima da população portovelhense.


Realizada na Casa de Eventos Diple Dance, a convenção do PSDB reuniu militantes do partido como os presidentes estadual e municipal , Expedito Júnior e Lindomar Carrreiro, respectivamente, além do jovem deputado estadual Jean Oliveira.

Representantes de outras legendas compareceram ao evento, entre os quais, o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Eduardo Rodrigues (PV), Agnaldo Nepomuceno (PV), secretário Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo de Porto Velho, o pré – candidato do PPS , Mário Português, o ex – deputado Agnaldo Muniz PSC, o presidente do Diretório Municipal do PMDB , Dirceu Fernandes, e o secretário estadual de Obras Abelardo Castro

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem