Presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro divulga nota sobre declarações do PR
Presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro divulga nota sobre declarações do PR

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do município de Porto Velho/RO informa que as declarações do Partido da República-PR, em relação à quebra do pacto firmado entre os partidos PSDB, PV, PR e PSD, que compõe a “Frente Partidária” não procede.


Falando em nome do diretório municipal, nós do PSDB em nenhum momento quebramos o acordo, lembrando que nas reuniões realizadas entre os partidos da "Frente Partidária", foi acordado que os partidos lançariam seus respectivos pré-candidatos, e o que estivesse melhor nas pesquisas seria o indicado do grupo para encabeçar a chapa.


Nós do PSDB lançamos como pré-candidato o ex-procurador e advogado Dr. Ivo Benitez, a vereadora e médica Mariana Carvalho, o médico Alexandre Brito e o delegado aposentado João do Vale.


Afirmamos que a frente partidária continua unida e o PSDB da capital aguarda as pesquisas a serem feitas no mês de maio conforme combinado para tomar a decisão final.


Relembramos que a aliança é de caráter estadual, e que cada município terá que tomar sua decisão pensando numa grande união estadual, como defende nosso presidente regional Expedito Junior.


Assim, entendemos como precipitada a decisão do PR em romper unilateralmente e sem aviso prévio a aliança que foi feita entre os diretórios regionais do PSDB, PV, PR e PSD. Acreditamos que antes de maio, esta situação seja revertida, inclusive com adesões de outras siglas partidárias.

Lindomar Carreiro
Presidente Municipal do PSDB de Porto Velho/RO



Autor: ASSESSORIA PSDB
Fonte: O NORTÃO