LUAN SANTANA RECEPCIONA NEY CUNHA NO MEGA SHOW EM PORTO VELHO - RO

LUAN SANTANA RECEPCIONA NEY CUNHA NO MEGA SHOW EM PORTO VELHO - RO


Luan Santana recepciona o colunista Ney Cunha do Caderno Destaque e www.oobservador.com antes de apresentar seu Mega Show em Porto Velho - Ro. Luan é um grande fenômeno da música sertaneja atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero sertanejo. Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD.

Já fez participações com público de mais de trinta mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Logo cedo se tornou um fenômeno da música sertaneja!! Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil.

No ano de 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Ainda nesse ano, realizou mais de 300 shows pelo país!!

Em 2010, venceu prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão.

Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 mihões de visitas no Youtube e mais de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas …

O show de Luan Santana prometeu não deixou niguém no chão!! Com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS) contagia à todos que comparecem nas suas concorridas apresentaçõs.

Parabéns Luan Santana: O povo de Porto Velho agradece a sua presença.

Veja as fotos do Mega Show de Luan Santana por Ney Cunha e Thiago Santana no www.oobservador.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem