MORRE DUVANIER PAIVA; O HOMEM DA TRANSPOSIÇÃO DO ESTADO DE RONDÔNIA

MORRE DUVANIER PAIVA; O HOMEM DA TRANSPOSIÇÃO DO ESTADO DE RONDÔNIA


Odiado pela maioria dos servidores públicos de Rondônia, que viam nele um entrave à transposição dos funcionários estaduais para os quadros da União, morreu na noite desta quarta-feira, em Brasília, o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Ferreira Paiva.

Em nota divulgada pelo palácio Getúlio Vargas, Duvanier é descrito pelo governador Confúcio Moura (PMDB), chefe da Casa Civil, Juscelino Amaral, e o secretáriod e Administração de Rondõnia, Rui Vieira, como "um importante aliado do governo rondoniense na construção do processo de transposição dos servidores para os quadros da União".

Segundo o Governo, "estava previsto para esta quinta-feira, inclusive, que Duvanier enviasse para publicação a instrução normativa que regulamentará a forma de enquadramento dos servidores que optarem pela transposição".

NOTA DE PESAR DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR PELO FALECIMENTO DO SECRETÁRIO DUVANIER PAIVA FERREIRA

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, nesta quinta-feira (19). Defensor incansável da democratização nas relações de trabalho, promotor do diálogo e profissional dedicado, Duvanier foi um brasileiro que lutou ao longo da vida pela consolidação da democracia no Brasil.

Neste momento de dor me solidarizo com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores de Duvanier Paiva.

Miriam Belchior


O velório de Duvanier Paiva será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasilia (DF).


NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que o Governo de Rondônia comunica o falecimento do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, ocorrido na noite desta quarta-feira (18), em Brasília. Duvanier foi um importante aliado do governo rondoniense na construção do processo de transposição dos servidores para os quadros da União.

Estava previsto para esta quinta-feira, inclusive, que Duvanier enviasse para publicação a instrução normativa que regulamentará a forma de enquadramento dos servidores que optarem pela transposição.

Neste momento de dor e grande perda, o Governo de Rondônia solidariza-se com amigos e familiares.

O velório de Duvanier Paiva será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasilia (DF).

Rui Vieira de Souza
Secretário de Estado da Administração

Juscelino Amaral
Secretário-chefe da Casa Civil

Confúcio Aires Moura
Governador do Estado de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem