DEPUTADO ESTADUAL ADELINO FOLLADOR (DEM) CRITICA ADVOGADA

DEPUTADO ESTADUAL ADELINO FOLLADOR (DEM) CRITICA ADVOGADA


Paulo Ayres

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) declarou, em tribuna, durante sessão plenária desta terça-feira (16), estar inconformado com a falta de responsabilidade, ética profissional e comprometimento com a verdade da advogada Elisiane Lisieux Ferreira , suspeita de falsificação de documentos pessoais e saque indevido no processo de isonomia que reúne 69 servidores da educação.

De acordo com as denúncias, Elisiane é acusada de ter recebido cerca de R$ 3,8 milhões da ação da isonomia utilizando procurações e outros documentos falsos. Com isso pode ter prejudicado mais de 60 servidores.

Adelino relatou que a referida advogada, mesmo intimada via edital, já que não foi localizada em nenhum de seus endereços, não compareceu ao Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para se defender ou presenciar seu julgamento disciplinar para prestar esclarecimentos em cinco processos disciplinares referentes a saques de dinheiro no processo de isonomia dos servidores da educação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem