PSDB INAUGURA NOVA SEDE EM PORTO VELHO

PSDB INAUGURA NOVA SEDE EM PORTO VELHO

“A inauguração do prédio será o pontapé oficial do PSDB para o início das discussões políticas sobre as eleições municipais”, destacou Expedito Junior ao lado da sua esposa Val Ferreira.

Expedito Júnior recebeu amigos e correligionários em seu gabinete
agradecendo a presença de todos.


O presidente da Assembléia Legislativa Walter Araújo também
falou aos presentes.


Fotos: Ney Cunha

O PSDB inaugurou hontem (03.08) as 17 horas no novo endereço dos Diretórios Municipal de Porto Velho e da Executiva Estadual. O prédio que vai abrigar os dois diretórios fica localizado na rua Amazonas com Salgado Filho, próximo à Emdur, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Segundo o presidente do Diretório Municipal, Lindomar Carreiro, no prédio vai funcionar ainda o PSDB Mulher e o PSDB Jovem e é uma das ações de organização do partido no Estado para a disputa de 2012. “A tendência agora é tornar o prédio a sede definitiva do PSDB”, destacou. “A inauguração do prédio será o pontapé oficial do PSDB para o início das discussões políticas sobre as eleições municipais”, destacou Expedito Junior. A solenidade contou com a presença do Governador do Estado Confúcio Moura e dos líderes do partido da capital e do interior do Estado. A solenidade foi realizada no auditório do própio partido.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem