FIMCA CONQUISTA AMAIS UM PRÊMIO INTERNACIONAL

FIMCA CONQUISTA AMAIS UM PRÊMIO INTERNACIONAL


A homenagem foi entregue à Dra. Maria Sílvia, vice-diretora da instituição, que compareceu à solenidade na companhia de sua filha, a vereadora Mariana Carvalho.
Os constantes e crescentes investimentos em sua infra-estrutura física, em seu modelo de gestão e na melhoria da qualidade dos seus serviços e processos, aliados ao compromisso que mantém com o desenvolvimento e o crescimento sustentáveis, foram os principais motivos que levaram a FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, a conquistar o Prêmio Internacional Empreendedores da América Latina, concedido pelo respeitável Instituto Cultural da Fraternidade Universal.

A entrega do Prêmio Internacional Empreendedores da América Latina foi realizada no dia 01 de julho, no tradicional SPAÇO QUATÁ, em São Paulo, onde o Instituto Cultural da Fraternidade Universal, após pesquisa multisetorial realizada por conceituados institutos, utilizando como critério o destaque em seus segmentos de atuação, responsabilidade social, capacidade de empreender, a excelência e a qualidade de seus trabalhos, conferiu os títulos às personalidades e empresas selecionados.

A FIMCA recebeu o Prêmio Internacional Empreendedores da América Latina no segmento de educação superior. A homenagem foi entregue à Dra. Maria Sílvia, vice-diretora da instituição, que compareceu à solenidade na companhia de sua filha, a vereadora Mariana Carvalho.

Entre as personalidades homenageadas estava o renomado artista, orgulho dos brasileiros, Juca Chaves, que encanta gerações com os seus magníficos shows, carisma e simpatia. Ele recebeu o Prêmio Destaque Profissional.
Após a outorga das láureas os homenageados e convidados participaram de um requintado coquetel e jantar de confraternização abrilhantado por shows artísticos, com a presença de representativas personalidades do meio empresarial, cultural, social, médico e artístico que engrandeceram a noite de gala.

“Este é mais um prêmio internacional que recebemos como reflexo do trabalho, dedicação e esforço de toda a equipe de profissionais que se empenha diuturnamente para fazer da FIMCA uma instituição de ensino superior que atenda, em todos os sentidos, as necessidades e os anseios dos nossos clientes”, disse a vice-diretora ao receber a homenagem. “Esse prêmio representa ainda que, além de atender com eficiência e qualidade os nossos clientes, estamos contribuindo para o desenvolvimento regional, a melhoria da qualidade de vida das comunidades do nosso entorno e o fortalecimento da educação superior privada em Rondônia, onde somos pioneiros”, concluiu a Dra. Maria Sílvia.

Instituto Cultural da Fraternidade Universal

Entidade Cívica, Cultural e Social, personalidade Jurídica, Instituída na Lei Nº 4857 de 09/11/1939, na forma dos Artigos 114 e 119 pela Lei Nº 6015 de 31/12/1973. Recentemente completou 25 anos de atividades de culto ao civismo e à preservação do sentimento cívico nacional. O Instituto Cultural da Fraternidade Universal foi fundado por Empresários em 21 de abril de 1985 com o objetivo de desenvolver atividades destinadas à filantropia e à Educação com a edição de revistas educativas como a Revista Esperança, direcionada ao combate ao uso de drogas, Revista Educação Ambiental e Revista Saúde Bucal Criança Legal.

A finalidade do ICFU é cultuar e divulgar os valores morais e intelectuais dos colaboradores do progresso de nosso País. Realizar campanhas sociais e filantrópicas, prestando uma justa e significativa homenagem aos empresários e profissionais liberais que, através de seu desempenho profissional e espírito altruístico, contribuíram para o engrandecimento de nosso País. Tem também como objetivos cultuar o civismo e o patriotismo e a preservação do sentimento cívico nacional.

Assessoria FIMCA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem