EXPEDITO JÚNIOR ELOGIOU A DETERMINAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PSDB DA CAPITAL

EXPEDITO JÚNIOR ELOGIOU A DETERMINAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PSDB DA CAPITAL

Os Núcleos terão autonomia em suas regiões, assim viabilizando uma comunicação maior entre os filiados e simpatizantes com o diretório municipal de Porto Velho, além de preparar as lideranças locais para disputarem cargos eletivos.

Para o presidente Lindomar Carreiro, o partido tem crescido a cada dia, “ nós estamos executando uma política de aproximação maior com nossos filiados, assim promovendo filiações importantes para o crescimento não só do partido, mas de toda a comunidade de nossa querida cidade de Porto Velho”.

O PSDB já instalou Núcleo no distrito de Jaci Paraná, quem responde é o Professora Antônia.

Serão implantado ainda em Nova Mutum, Extrema, Nova California, Abunã, União Bandeirantes. No Baixo Madeira São Carlos, Calama e em Porto Velho nas regiões Leste, Norte, Sul e Central.

AÇÕES NOS BAIRROS
Lindomar destacou o trabalho árduo do presidente regional Expedito Junior, que vem consolidando o PSDB no estado, “ O PSDB já tem mais de 70 mil filiados e caminha para ser um dos maiores partidos de Rondônia. Expedito deu nova cara para o partido, ele veste a camisa, pois tem estado presente em todos os municípios implantando diretórios aonde não tinha.

Nosso presidente estadual tem também realizado uma série de reuniões e trazendo novas lideranças para disputarem as eleições para vereadores e prefeito em 2012 em todo o estado”.

NOVAS FILIAÇÕES
O PSDB de Porto Velho convida filiados e simpatizantes para a grande inauguração do diretório regional, que será dia 3 de agosto ás 17h. O endereço fica na avenida Amazonas com Brasília, bairro Areal-centro. Maiores informações pelo telefone 69-3224-4236.

O diretório municipal convida os filiados e simpatizantes que desejam se candidatar nas próximas eleições, que procurem a sede do partido para maiores informações, lembrando que setembro é o prazo final para está apto a participar do pleito eleitoral.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem