SANTOS PORTO VELHO FUTEBOL CLUBE É O NOVO TIME DA CAPITAL PORTOVELHENSE

SANTOS PORTO VELHO FUTEBOL CLUBE É O NOVO TIME DA CAPITAL PORTOVELHENSE

Santos Porto Velho Futebol Clube é o novo time da capital Imprimir E-mail
Sex, 17 de Junho de 2011 10:49

Porto Velho, RO - Nasce mais um time na capital rondoniense. O Santos Porto Velho Futebol Clube é uma extensão da franquia da Escola do Santos, "Os Meninos da Vila" inaugurada em janeiro deste ano em Porto Velho.

O Santos Porto Velho Futebol Clube já nasceu forte. O time conta com a parceria da concessionária Chevrolet Sabenauto que tem mais de quatro décadas de existência no mercado. O gerente geral da empresa e também vice-presidente da Escolinha do Santos, Luis Fernando Moscardi ressaltou a importância do trabalho que se inicia "È uma forma da Sabenauto retribuir tudo que recebemos nesses 41 anos de existencia no mercado".

O proprietário da Escola do Santos em Porto Velho, Leonardo Pires Ferreira, também falou da importância da parceria entre o Santos Porto Velho e a concessionária e afirmou que a diretoria do clube pretende fazer um trabalho sério sem influências políticas, tanto que rejeitaram alguns patrocínios. A diretoria do Santos Porto Velho é administrar o clube como uma empresa.

Outro ponto positivo contrariando a tradição errônea dos clubes de Rondônia é que o Santos nasceu trabalhando com as categorias de base. Hoje a Escolina trabalha com 350 atletas nas categorias de base e é desse trabalho de formação que o clube vai montar as equipes.

A equipe do Santos se prepara para a seletiva da Copa São Paulo feminino e masculino e também para participar do Campeonato Rondoniense da 2º Divisão deste ano. O presidente interino da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Mirton Moraes, ressaltou a importância do Santos Porto Velho iniciar o trabalho fazendo direitinho a lição de casa.

O Santos Porto Velho Futebol Clube já esta devidamente inscrito na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e também na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante a cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 16 na concessionária Sabenauto, o clube apresentou aos convidados o hino oficial do clube, a comissão técnica e o uniforme masculino e feminino que a equipe irá usar durante as competições.

Esporteamazonia.com

Jornalista: Eleni Caetano

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem