GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA PARABENIZA REELEIÇÃO DE JUSCELINO AMARAL NA GLOMARON - RO

GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA PARABENIZA REELEIÇÃO DE JUSCELINO AMARAL NA GLOMARON - RO


Confúcio Moura parabeniza reeleição de Juscelino Amaral na Glomaron
O governador do Estado, Confúcio Moura, parabenizou a eleição da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron) que reconduziu o Sereníssimo Juscelino Amaral ao cargo de Grão-Mestre, numa votação e eleição ímpar na maçonaria rondoniense. Juscelino Amaral foi reeleito ao cargo com percentual de 99,55%, demonstrando a união e harmonia entre os maçons que reina nas grandes lojas, fruto de um trabalho realizado há 26 anos na Grande Loja.
Este trabalho foi intensificado nos últimos 4 anos no que diz respeito à descentralização e descentralização da Maçonaria. Nesse período, os projetos foram também apoiaram as atividades desenvolvidas pelos Demolays, pelas Filhas de Jó, formados pelas cunhadas, o braço forte da Maçonaria.
A posse de Juscelino Amaral e de seu adjunto Antônio Alves Pereira acontece no dia 20 de agosto, Dia do Maçom, no Palácio Maçônico da Grande Loja, em Porto Velho (rua Tabajara, 2651, bairro Liberdade), onde estarão reunidas as maiores lideranças da Arte Real do Estado de Rondônia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem