COLÉGIO INTERAÇÃO COMEMOROU SEMANA DO MEIO AMBIENTE

COLÉGIO INTERAÇÃO COMEMOROU SEMANA DO MEIO AMBIENTE






Na Semana do Meio Ambiente, as palavras de ordem são conscientização e responsabilidade.

O Engenheiro Florestal Marcelo Alves, professor da Faculdade FARO, ministrou nessa última sexta-feira (03), uma palestra sobre conscientização e responsabilidades que todo cidadão tem com o Meio Ambiente, para os alunos do Ensino Médio do Colégio Interação GEO.
A palestra foi oferecida pela Faculdade Faro, que desenvolve o Projeto chamado “Ciclo de Palestras”. Como o próprio nome diz, as palestras são desenvolvidas nas escolas de Porto Velho, ministradas por profissionais da área de respectiva temática, sempre abordando temas atuais e de interesse da sociedade.
Na semana do Meio Ambiente, nada melhor do que discutir as responsabilidades que cada cidadão tem e saber como este pode contribuir para melhorar o ar que respiramos, a água que bebemos e como evitar grandes catástrofes que vemos nos noticiários todos os dias.
Alunos de cada série foram presenteados com três mudas de árvores após responderem às perguntas sobre o tema, feitas pelo palestrante Eng.º Florestal Marcelo Alves, “é muito importante que as pessoas, principalmente os jovens tenham consciência que o meio ambiente é saúde, e presenteá-los com mudas de árvores foi um incentivo para que eles tenham esse comprometimento”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem