HELICÓPITERO DO CANTOR MARRONE CAI AO DECOLAR E DEIXA O CANTOR LEVEMENTE FERIDO

HELICÓPITERO DO CANTOR MARRONE CAI AO DECOLAR E DEIXA O CANTOR LEVEMENTE FERIDO

Na foto acima a dupla Bruno e Marrone com o colunista Ney Cunha do Caderno Destaque.

A aeronave caiu logo após decolar. O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, está internado no hospital de base de São José do Rio Preto, cidade a 438 km da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (2). Segundo a assessoria do hospital, ele deu entrada no local consciente e com ferimentos leves. O secretário dele também está internado no mesmo hospital, mas a assessoria não soube informar o quadro dele. Um boletim médico com o estado de saúde dos dois deve ser divulgado até as 18h. a dupla tem show agendado em poto Velho no estado de Rondônia no mês de Maio.

A dupla sertaneja iniciou sua carreira em 1993, na cidade de Goiânia (GO). Logo ganharam notoriedade nos estados adjacentes à Goiás. Em 2000, a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, a dulpa goianiense se consagrou como uma das mais prestigiadas do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

O estilo inconfundível, o diferenciado repertório e a qualidade vocal, sempre estiveram presentes no trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino e de todas as faixas etárias.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem