CAVALGADA DO DIA DO TRABALHADOR NO CANDEIAS DO JAMARY ARRASTOU MAIS DE 30 MIL PESSOAS

CAVALGADA DO DIA DO TRABALHADOR NO CANDEIAS DO JAMARY ARRASTOU MAIS DE 30 MIL PESSOAS


Fotos: odonodafesta.com
O município de Candeias do Jamari foi palco neste feriado de 1º de maio de uma das maiores cavalgada da região norte. Pelas estimativas da Policia Militar mais 30 mil pessoas teriam participado do evento.

Um dos pontos alto da festividade foi o desfile pelas principais ruas da cidade das comitivas “Os Veteranos”, “Los Garrotes”, “Garanhões do Norte”, “Os federais”, “Gela Goela”, “Ninguém é de Ninguém”, “Família e Amigos”, “Os Cavalos do Pica-Pau”, “Sintomucajá”, “Fura-Olho”, “Fenix Country” e “Comitivas das Independentes” .

Ao termino do desfile as comitivas se concentraram na área do Espaço Alternativo, que fica atrás da prefeitura. No local milhares de pessoas comemoram a 18° edição a Cavalgada do Trabalhador dançando ao som de moda caipira, musica country e ainda saboreando muito churrasco e bebidas que são distribuídos gratuitamente pela organização das comitivas.

A cavalgada
A cavalgada do Trabalhador de Candeias do Jamari é mais um acontecimento consolidados no Calendário de Eventos do Estado de Rondônia. Todos os anos mobiliza milhares de pessoas que se dirigem ao município para assistir e participar desse momento de festa, que resgata a simplicidade e a naturalidade do homem do campo e revive uma história dos caminhos percorridos por nossos antepassados.
Veja as fotos de Ney Cunha e Lukas Bezerra no site
www.oobservador.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem