GLOMARON COMPLETA 26 ANOS E FAZ HOMENAGEM AS MULHERES EM PORTO VELHO

GLOMARON COMPLETA 26 ANOS E FAZ HOMENAGEM AS MULHERES EM PORTO VELHO

Mulheres serão homenageadas nos 26 anos da Glomaron

No jantar de confraternização que a Grande Loja Maçônica do Estado deRondônia (Glomaron) realiza neste domingo, dia 10, para comemorar os 26 anos de sua fundação, as mulheres serão as grandes homenageadas. “As cunhadas dão importante contribuição para o crescimento e fortalecimento da Maçonaria e por isso serão as estrelas desta noite em que realizamos o já
tradicional Jantar das Acácias”, afirma o Grão-Mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral.

A programação comemorativa aos 26 anos conta ainda com uma Sessão Magna de Iniciação especial, quando serão iniciados 26 novos maçons na Glomaron. O Jantar das Acácias será realizado no Clube dos Advogados, a partir das 20h do próximo domingo.

Juscelino Amaral destaca ainda a importância da data, lembrando que a solenidade marca a fundação da Glomaron após desmembramento da Grande Loja Maçônica do Amazonas, “feito possível graças à valiosa contribuição do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira”.

Em reunião com o Alto Corpo da Glomaron e Veneráveis Mestres, o Grão- Mestre relembrou o Jubileu de Prata, quando todos os Grão-Mestres do Brasil estiveram em Rondônia. “No próximo ano a data será inda mais memorável.
Em abril de 2012 nosso estado sediará as festividades do 183º aniversário do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA para a República Federativa do Brasil, um evento de cunho internacional realizado em conjunto com as comemorações do aniversário da Glomaron”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem