IV CIRCUITO RONDONIENSE DE VÔLEI DE PRAIA DE PORTO VELHO COMEÇA DIA 25 DE MARÇO

IV CIRCUITO RONDONIENSE DE VÔLEI DE PRAIA DE PORTO VELHO COMEÇA DIA 25 DE MARÇO


Está confirmada para o próximo dia 25 a Abertura do IV Circuito Rondoniense de Vôlei de Praia em Porto Velho. As competições acontecem nos dias 25, 26 e 27 de março na Quadra de Areia ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho. O campeonato já faz parte do Calendário Oficial da Federação Rondoniense de Voleibol.
Completando os seus 35 anos de existência a Federação Rondoniense de Voleibol, já realizou diversos campeonatos e coleciona muitos títulos. E segundo o presidente em exercício Ruymar Pereira, para este ano a entidade está inovando. “A Federação está de cara nova. Com relação ao vôlei de praia nós realizamos no ano passado o III Open de Voleibol e várias etapas do Torneio Estadual de Vôlei de Praia. As competições aconteceram no município de Porto Velho, e nos distritos de Jacy-Paraná e Fortaleza do Abunã. E para este ano o circuito vai contar com a participação de seis duplas que irão participar da etapa regional e uma dupla, composta pelos atletas Chico e Adriano que vai disputar a etapa nacional”, destacou.
A expectativa dos membros da federação é de que o evento marque os novos rumos da entidade. Ainda de acordo com o presidente, o circuito vai contar com uma média de vinte duplas do sexo masculino e dez do sexo feminino, vindos dos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Mato Grosso e Rondônia. A parceria entre a prefeitura de Porto Velho, por meio Secretaria municipal de Esportes e lazer( Semes) e o governo do Estado, através Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer ( Secel) é destaca pela entidade. Que sem essa parceria, segundo Ruymar, não seria possível realizar o evento com essa qualidade. “Hoje há uma parceria muito significativa entre o governo do Estado e a prefeitura e isso só vem a beneficiar o esporte rondoniense, podemos proporcionar uma melhor estrutura e uma boa premiação, que para este ano gira em torno de R$ 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais)” salientou.
A Federação Rondoniense conta hoje com um Presidente em exercício Ruymar Pereira, Secretário Executivo Edvaldo Botelho, Secretário Rogério Barbosa, Tesoureiro Severino Silva Castro, Diretor de Indoor Professor Paulo Roberto e Diretor de Praia Nane Fagundes. As inscrições acontecem de 14 à 22 de março até as 18 hrs. O Congresso Técnico está marcado para acontecer no dia 22 de março a partir das 20 horas na Federação Rondoniense de Voleibol, localizada na Rua Rui Barbosa , n° 980, no Bairro Arigolândia em Porto Velho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem