VEM AÍ "GUAJARÁ FOLIA 2011". DIAS 8, 9, E 10 DE ABRIL. COMPRE SEU ABADÁ AQUI! (69) 8419-7104 NEY.

VEM AÍ "GUAJARÁ FOLIA 2011". DIAS 8, 9, E 10 DE ABRIL. COMPRE SEU ABADÁ AQUI! (69) 8419-7104 NEY.

Carnaval Fora de Época promovido pela equipe Tô Na Night, vem contagiando igualmente Rondonienses como também nossos patrícios bolivianos, que deixam de lado as diferenças lingüísticas e culturais para curtirem a explosão de alegria e prazer durante três noites de muita folia na fronteira.

No ano de 2004, quando tudo começou, o público da festa não acreditava que o nosso município poderia ter um evento grandioso como o carnaval fora de época, evento que hoje considerado uns dos melhores e maiores evento já realizado em Guajará Mirim. Isso porque nosso município é Pólo Turístico da Região, dispondo de infraestrutura hoteleira e gastrômica, além de situar-se na fronteira com a Bolívia, atraindo turistas de todos os municípios de Rondônia, que se deslocam em busca do GUAJARÁ FOLIA e de conhecer a Zona Franca e Guayara Merim.

A festa, que tem como marca principal o ambiente de paz e tranqüilidade, atraindo turistas de todos os municípios de Rondônia e municípios próximos, Acre e Pais vizinho, a Bolívia.

O comércio local é bastante forte e nesse período aquece ainda mais. A movimentação econômica advinda do GUAJARÁ FOLIA é de uma representação significativa, pois eleva-se o faturamento dos setores de hotelaria, gastronomia, serviços e comércio, além de surgir oportunidade geração renda e empregos temporários.

Sendo assim, esse evento é muito importante, pois é uma das festividades realizadas em Guajará Mirim, que nessa época se reúne o maior numero de publico. A realização do mesmo requer grande mobilização da Diretoria do Bloco To Na Night, que e responsável pela realização e monitoramento durante os três dias de carnaval. Além dessa mobilização, é necessário o apoio financeiro de vários parceiros interessados e juntos com o bloco Tô Na Night, promoverem o carnaval fora de época de Guajará Mirim.
rondoniaovivo.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem