MANELÃO DA BANDA DO VAI QUEM QUER PASSA MAL E VAI PRA UTI DO HOSPITAL JOÃO PAULO II

MANELÃO DA BANDA DO VAI QUEM QUER PASSA MAL E VAI PRA UTI DO HOSPITAL JOÃO PAULO II

O colunista e fotógrafo Ney Cunha em visita recente ao general da Banda do Vai-Quem-Quer Manelão falando sobre as novidades da Banda para 2011.

Todos os anos a maior banda de carnaval da região norte leva alegria ao povo portovelhense, e também dos estados vizinhos.

O fundador e presidente vitalício da Banda do Vai Quem Quer, Manoel Mendonça, o Manelão, está internado em estado grave no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, após sofrer ataque cardíaco em casa na noite deste sábado. O estado de saúde é tão grave que chegou a divulgar-se que ele havia morrido. Foram três paradas cardíacas.

Na manhã deste domingo, chegou a Porto Velho Luiz Antônio de Azevedo Acioli, o médico que já vinha tratando de Manelão, mas pouco pôde fazer diante do quadro clínico do paciente.


Manelão está em coma e seu estado de saúde é considerado muito grave pelos médicos que lhe prestam assistência.
Manelão sofreu o ataque cardíaco após passar à tarde com jornalistas no tradicional Bar do Ceará, na avenida Duque de Caxias, comemorando o aniversário da jornalista Yalle Dantas.

Na ocasião, em conversa com o jornalista Everaldo Fogaça disse agora era para valer sua filha estava se formando em direito e ela ia ter que assumir a banda, pois suas condições de saúde não era das melhores. "Estou aos poucos passando a banda para minha filha", disse. Sempre de bom humor, ele disse que não sabia o que era mais difícil: colocar a Banda do Vai Quem Quer na rua no próximo sábado ou cuidar do coração e do diabetes.

Durante a festa, Manelão não bebeu e nem fumou (ele largou o vício há dois anos). Antes, era um fumante inveterado, mas largou o cigarro após apresentar sérios problemas cardíacos.

Ainda na conversa com os jornalistas, Manelão disse que se beber duas ou três latinhas de cerveja fica logo de porre, de tão desacostumado que ficou depois que recebeu o diagnóstico de que sofria do coração.

Ao deixar a festa de aniversário de Yalle, Manelão foi para casa, onde sofreu o ataque cardíaco. Foi levado para o João Paulo II, onde chegou a ser dado como morto. Nesta madrugada ele seguia em coma profundo.

A filha de Manelão, Cecília Andrade, garantiu que a Banda do Vai Quem Quer sai no sábado.

Neste domingo, Cecília disse a reportagem do O OBSERVADOR que o estado de saúde do pai é gravíssimo e enfatizou que a Banda do Vai Quem Quer sairá no sábado - independente do que vier a acontecer. "É a vontade dele, que está entregue nas mãos de Deus", disse ela.

Às 16 horas o Hospital João Paulo II emitirá um boletim médico.

TEMA DA BANDA DO VAI QUEM QUER 2011

Considerada o maior bloco da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer vai se apresentar pela trigésima primeira vez, 31, no Carnaval de rua de Porto Velho. Sempre desfilando aos sábados de carnaval. “Apesar de muitos insistirem que deveríamos realizar um segundo desfile durante os dias de carnaval , procuramos manter a tradição e só desfilar no sábado

Outra tradição mantida pela direção da Vai Quem Quer é o coquetel oferecido a imprensa de um modo geral. “Essa foi a maneira que encontramos para agradecer os jornalistas, radialistas e agora os web máster e os meio de comunicação pela divulgação da nossa programação. Lembra o general

Em seu 31º desfile a Banda do Vai Quem Quer presta homenagem este ano as mulheres que vêm a cada dia galgando cargos de relevância tanto na política, como é o caso da nossa presidente da República Dilma Roussef, como nos meios empresariais como é o caso da nossa amiga presidente de comunicação

Copie o link abaixo e cole no seu navegador para ver as fotos da banda em 2010.
http://www.oobservador.com/php/eventos.php?id=421

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem