FUNDAÇÃO IARIPUNA REÚNE REPRESENTANTES DE BLOCOS E AGRÊMIAÇÕES CARNAVALESCAS DE PORTO VELHO

FUNDAÇÃO IARIPUNA REÚNE REPRESENTANTES DE BLOCOS E AGRÊMIAÇÕES CARNAVALESCAS DE PORTO VELHO

Representantes da Fundação Cultural Iaripuna e das secretarias municipais de Trânsito, Saúde, Fazenda, Meio Ambiente, Serviços Básicos, Emdur, Procuradoria Geral do Município, Samu e Ministério Público, estiveram reunidos na última terça-feira (22/02) no auditório do MPE, para detalhar sobre as ações de cada órgão durante as festividades de carnaval na cidade.

Segundo Berenice Simão, vice presidente da Fundação Iaripuna, o objetivo do encontro foi o de socializar as atribuições dos envolvidos diretamente na segurança dos foliões, seja em trios elétricos ou em carros alegóricos e ainda durante o percurso; na organização do trânsito; na fiscalização do cumprimento de leis, tanto ambientais, como da participação de menores; na limpeza da cidade, cumprimento de horários e também da contribuição de cada um na divulgação de campanhas, a exemplo do uso de drogas, exploração sexual, DST’s e uso de camisinha. “É importante que todos os envolvidos estejam informados quanto às ações de cada órgão participante, para que ajudem na orientação adequada. O trabalho em conjunto propicia um carnaval mais organizado”, reforçou.

A vice presidente destaca, que nesta quinta-feira (24/02) às 9h, no MPE, os representantes estarão novamente reunidos, mas desta vez com a participação dos representantes dos blocos e demais agremiações. “Estaremos repassando toda a programação organizada e as ações planejadas. É fundamental que todos os representantes dos blocos e escolas estejam presentes para que nos ajudem a reforçar estas ações, para assim realizarmos um carnaval mais tranqüilo. Será um momento também para sanar qualquer dúvida”, finalizou.

Meiry Santos / Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem