POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO PMDB DE PORTO VELHO, DIRCEU FERNANDES

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO PMDB DE PORTO VELHO, DIRCEU FERNANDES

Dirceu Fenandes disse que a prioridade de sua gestão é trabalhar
. Foto Ney Cunha


A posse do novo presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Dirceu Fernandes, realizada ontem (13) à noite, acabou se transformando num grande ato em defesa da candidatura própria à sucessão do prefeito Roberto Sobrinho, no próximo ano. A tese foi repetida nos sucessivos discursos das lideranças que discursaram.

O novo presidente, Dirceu Fernandes, deu o tom do discurso, ao afirmar que em sua gestão, não abrirá mão da candidatura própria. “Em eleições anteriores, o PMDB já cedeu demais. Agora, é o nosso momento. Mais que crescer, o partido se alastrou, tem o governador, o senador mais votado, deputados estaduais e federais, cabe a nós, portanto, saber conduzi-lo”, defendeu.

Segundo o novo dirigente municipal “o PMDB tem vários nomes para concorrer a prefeito, todos com boas condições de ser vitorioso”. Ele enfatizou a “confiança no trabalho do governador Confúcio Moura, que certamente refletirá no fortalecimento da candidatura peemedebista que será oferecida à população.

Dirceu Fernandes, que substituiu o engenheiro Abelardo de Castro Neto, nomeado por Confúcio para secretário estadual de Obras, disse que a prioridade de sua gestão será de trabalhar “pela unidade partidária, para que juntos, possamos ter foco unicamente na sucessão municipal”.

A cerimônia de posse foi uma das mais prestigiadas das realizadas pelo Diretório Municipal. Reuniu mais de uma centena de militantes, com destaque para os integrantes do chamado grupo dos ‘históricos’, ou dos ‘autêntico’, como são chamados os pioneiros peemedebista, o que demonstrou que o partido está coeso. Dirigentes do Diretório Regional, como o secretário geral, José Luiz Lenzi; o primeiro suplente do senador Valdir Raupp, Tomás Correia,o ex-ministro Amir Lando e o representante do governador Confúcio Moura, Vicente Moura, também prestigiaram o evento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem