]

Header Ads

MÚSICA "FUGIDINHA" DO GRUPO EXALTASAMBA ESTÁ ENTRE AS MAIS TOCADAS DO VERÃO

Ney Cunha/cadernodestaque com a galera do grupo que está fazendo o maior sucesso neste verão com a música "Fugidinha".

Michel-Você conhece a música “Fugidinha”? Um gringo já aprendeu a letra: “O jeito é dar uma fugidinha com você”. Até o rei Roberto Carlos cantou.

“Quando a gente pensa que sabe alguma coisa ou que sabe muito, ainda está aprendendo com os caras”, confessou o rei.

Thiaguinho, do 'Exaltasamba', e Rodriguinho, ex-vocalista do grupo ‘Os Travessos’, escreveram os versões cheios de malícia.

“Quando eu era criança, qualquer letra que beirava de falar uma besteirinha eu adorava ficar repetindo. Então, a gente usou essa fórmula para fazer nossas músicas e deu bastante certo”, conta o cantor e compositor Rodriguinho.

Deu ainda mais certo para Michel Teló, de 29 anos, paranaense radicado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Foi ele quem deu voz à Fugidinha.

“Eles fizeram ela em samba e meu estilo é o sertanejo, só que a gente queria gravar uma música que tivesse um papo diferente. E o papo dos meninos é muito bacana”, diz Michel Teló.

“Mandei um monte de músicas que nós tínhamos. Aí ele: ‘Meu, aquela Fugidinha é incrível, é incrível’", lembra Rodriguinho.

“Já ligamos para o Rodriguinho, falei na hora: ‘Rodriguinho, essa aí é nossa, segura que nós vamos fazer um barulho com ela’”, completa Michel.

“Não acreditei, porque não é todo mundo que confia nas nossas loucuras. Todo certinho falando Fugidinha”, se diverte Rodriguinho.

“Na hora que eu cantei, a galera já saiu cantando comigo e fazendo coreografia de tudo quanto é jeito”, descreve Michel.

“Está uma correria muito grande, mas é isso que eu queria, né? Isso é o que todo artista sonha, gravar uma canção que fica entre as mais tocadas do Brasil, que onde você passar a galera canta”, conta Michel.
MÚSICA "FUGIDINHA" DO GRUPO EXALTASAMBA ESTÁ ENTRE AS MAIS TOCADAS DO VERÃO MÚSICA "FUGIDINHA" DO GRUPO EXALTASAMBA ESTÁ ENTRE AS MAIS TOCADAS DO VERÃO Reviewed by cadernodestaque on 1/15/2011 08:28:00 PM Rating: 5

Um comentário

Grupo Puro Acaso disse...

Oi,
Bem bacana a postagem!
Abraço,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com.br

Recent Posts

Recent