CURSO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA ORGÃOS PÚBLICOS E MANDATOS

CURSO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA ORGÃOS PÚBLICOS E MANDATOS


O curso de Assessoria de Imprensa para Órgãos Públicos e Mandatos promovido pela Exterior Editora/MarcoIten.Com será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2011, em São Paulo.

O objetivo é preparar profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de comunicação de prefeituras, governos estaduais e federal, câmaras municipais, assembléias legislativas e distrital, Congresso Nacional, Tribunais de Contas e de Justiça, ministérios e secretarias governamentais e empresas públicas.

Entre os temas abordados estão as atribuições das assessorias de imprensa do dirigente executivo, do parlamentar e de empresas e instituições públicas, técnicas de produção de release, relacionamento com a Mídia, ferramentas de trabalho, construção da imagem pública, gestão de crises, entre outros.

Há algum tempo a área política supera a Mídia em contratações de profissionais da Comunicação, que, ao contrário, reduzem a cada ano o quadro de profissionais. Mesmo assim ainda há carência de formação específica para esse segmento.

O resultado é que a maioria dos profissionais que atua em assessoria de imprensa tem dificuldades para encontrar formação dirigida ao dia a dia de um mandato, gestão, instituição ou órgão público.

O curso é ministrado pelo especialista em marketing político e de governo MarcoIten e pela jornalista Cíntia Cury. Especializada em Assessoria de Imprensa para Órgãos Públicos, Cíntia Cury é gerente de Comunicação da Exterior Editora/MarcoIten.Com, onde dirige trabalhos de Assessoria de Imprensa; treina equipes de Comunicação e elabora o Planejamento Estratégico de Comunicação para Órgãos Públicos e Mandatos; atua na formação da imagem pública de políticos e pessoas públicas; e coordena conteúdo (impresso e on-line) em campanhas eleitorais. Atuou na Assessoria de Imprensa/Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, durante os governos de Mário Covas, Geraldo Alckmin, Cláudio Lembo e José Serra.

Informações, temas abordados e inscrições: www.marcoiten.com.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem