ABELARDO CASTRO NETO É O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DO GOVERNO DE RONDÔNIA

ABELARDO CASTRO NETO É O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Abelardo Castro ao lado do novo governador de Rondônia Confúcio Moura

O Engenheiro e presidente do Diretório Municipal do PMDB, Abelardo Castro, agora ocupa o cargo de Secretário de Estado de Obras Civis – DEOSP, cuja pasta, foi dirigida pelo Engenheiro Alceu Dias, indicado pelo Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Rondônia.

Confira o perfil do novo dirigente:

Abelardo Townes de Castro Neto, formado em engenharia civil e engenharia ambiental pela PUC do Rio de Janeiro, é especialista em cálculo de estruturas em concreto armado e protendido.

Em Rondônia, ele revolucionou a construção de edifícios com a tecnologia da protensão, onde se pode construir edifícios com grandes vãos livres. É considerado hoje, no meio profissional, um dos grandes engenheiros do Estado.

Descendente de Josef Townes (bisavô), engenheiro inglês que veio para Rondônia na construção da estrada de ferro madeira Mamoré, onde se origina sua família em Rondônia, seu pai é Abelardo Castro, fundador do PMDB. Abelardo Neto representa o desejo de Confúcio Moura de unir em seus cargos-chave talentos profissionais que aliem a liderança política à boa técnica profissional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem