10ª CORRIDA DE JERICOS EM ALTO PARAÍSO SERÁ NO MÊS QUE VEM

10ª CORRIDA DE JERICOS EM ALTO PARAÍSO SERÁ NO MÊS QUE VEM


A menos de um mês da 10ª Corrida Nacional de Jericos, que acontece anualmente em Alto Paraíso em comemoração ao aniversário de emancipação política Administrativa do município, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (SEMOSP), trabalha no Jericódromo, palco para a corrida de Jericos.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Público Antônio Marcos (Zinho), está à frente das obras que consiste em reconstruir a pista com um novo circuito. Zinho disse que 10 Homens trabalham para que seja refeita a pista até Sábado (15/01).

Zinho disse que até o próximo sábado a prefeitura entrega a pista pronta. “Com a construção da nova pista, o público terá mais visão na largada os jeriqueiros também sentirão mais vontade em demonstrar o que aprenderam ao longo de anos correndo de jericos”. Disse o secretário.

Ainda de acordo com Zinho, no domingo a pista já estará pronta para os primeiros treinos e reconhecimento de pista. Em 2011, Alto Paraíso completa 19 anos de criação e 10 anos de corrida de jericos, uma década de apoio ao esporte que virou mania na Amazônia “A Fórmula um da Amazônia”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem