FESTA DOS SITES 2010 SERÁ NA OAB DE RONDÔNIA

FESTA DOS SITES 2010 SERÁ NA OAB DE RONDÔNIA


Começa, a partir das 19 horas do dia 21 de dezembro (terça-feira), a terceira edição da Festa dos Sites, promovida pelos jornalistas Everaldo Fogaça (O Observador) e Rubens Coutinho (Tudo Rondônia).

O evento acontece no Clube dos Advogados (Rua Rio de Janeiro entre Guaporé e Mamoré) e vai, segundo os promotores, contar com um delicioso buffet, bebidas e sorteio de prêmios, inclusive com uma passagem ida e volta para qualquer lugar do Brasil.

O empresário e jornalista Everaldo Fogaça explica que todos os funcionários e editores dos sites jornalísticos e de eventos do Estado estão convidados, pois o objetivo principal do evento é reunir os colegas que atuam na internet rondoniense, ampliando a integração deste ramo que a cada ano cresce mais em todo o mundo.

A Festa dos Sites é uma iniciativa de Everaldo Fogaça, Rubens Coutinho e outros colegas que atuam há mais de 10 anos no webjornalismo local.

A primeira festa aconteceu no Clube do Sintero, em 2008. A segunda aconteceu no Espaço Cultural Vrena, no bairro Tucumanzal, no ano passado, e contou com a presença maciça dos jornalistas e fotógrafos de sites de festas, comprovando o sucesso da festa da integração da internet rondoniense.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem