PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING PORTO VELHO PARA ALEGRIA DA CRIANÇADA

PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING PORTO VELHO PARA ALEGRIA DA CRIANÇADA

Foto:: Ney Cunha
Equipe do Porto Velho Shopping acompanharam o bom velinho em todo trajeto pelas ruas de Porto Velho.

O encanto e a magia da data mais importante do calendário cristão tomou conta da cidade com a chegada do Papai Noel ao Porto Velho Shopping dia 13, às 18h. A carreata com o ‘bom velhinho’ saiu de um dos cartões postais da capital, a Praça das Três d’Água, às 16h e percorreu as principais avenidas até ao Shopping.

Fogos de artifícios, apresentação de coral e muitas outras surpresas marcaram o lançamento do Natal no Shopping, que surpreendeu o público com decoração inovadora na cidade. E não vão faltou brilho e cor na ornamentação. Há cerca de 66.120 microlâmpadas, 1.632 bolas, 265 festões e 14 metros de cascata iluminaria. O tema natalino deste ano está repleto de personalidade, remontando aos principais símbolos do Natal e agregando valor à principal data cristã.

Luzes brancas, cristais de gelo, laços e efeitos nevados são apenas alguns dos itens da decoração com trabalho de montagem, que dura cerca de oito horas por dia. A empresa responsável pelos arranjos natalinos do Shopping, a Cipolatti, maior empresa em decoração natalina do Brasil.

As crianças vão podem tirar fotos e abraçar um dos personagens que mais encantam ‘os baixinhos’. Uma programação com horários variados foi elaborada para atender a garotada.

Cultura

Natal também é cultura. E várias atrações musicais estarão à disposição do público durante as festas de final de ano no Shopping. O coral do Colégio Adventista estréia a programação após a chegada do Papai Noel e 120 crianças interpretarão músicas referentes à data comemorativa. O grupo de bonecos da revista educativa ‘Amiguinhos’ vai ilustrou o coral e aumentou a magia da apresentação.

A equipe do Porto Velho Shopping espera receber um público superior a 30% durante o período que antecede o Natal em relação ao mesmo período do ano anterior.

Programação dos horários do papai Noel

Dia 13/11: das 16 às 22h
Segunda a sexta: das 15h às 22h (intervalo das 18 às 19h)
Sábados: das 12h às 22h (intervalos das 13h às 13h30 e das 17h às 18h)
Domingos e feriados: das 12h às 22h (intervalos das 13h às 13h30 e das 17h às 18h)


Assessoria de imprensa Porto Velho Shopping - Dalila Nogueira

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem