'MORTAL COMBATE' PROMETE REVIVER SAGA COM 'FATALITIES' MAIS SANGRENTOS

'MORTAL COMBATE' PROMETE REVIVER SAGA COM 'FATALITIES' MAIS SANGRENTOS

Tela de escolha dos lutadores de Mortal Kombat 9
(Foto: Tássia Thum/G1)

Os fãs de Mortal Kombat aguardam ansiosos o nono jogo da saga, que tem data prevista de lançamento no Brasil para abril de 2011. Antes disso, os gamemaníacos puderam jogar uma prévia do jogo no Brasil Game Show, evento que acontece no Rio de Janeiro até este domingo (21). Um dos produtores da nova edição do jogo, Hector Sanchez, adiantou que MK9, cujo título oficial é apenas "Mortal Kombat", será um espetáculo de fatalities sangrentos e de surpresas para os jogadores.

A exibição de parte de "Mortal Kombat" fez os fãs do game, sucesso na década de 90, relembrarem o início da história do combate. Segundo Sanchez, o clima de nostalgia será revivido pelos jogadores, através de alguns personagens clássicos, como Sub Zero, Scorpion, Raiden, Shao Kahn, Nightwolf, Kung Lao e Mileena. Parte da história do Mk 9 se desenrola conforme Raiden tenta entender as visões e mensagens que recebe do futuro.

"Mortal Kombat" será desenvolvido para os consoles Playstation 3 e Xbox 360. A expectativa dos produtores e empresários é disponibilizar o game no Brasil pelo preço médio de R$ 200.

Veja toda matéria no link do G1

www.g1.globo.com

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem