]

Header Ads

CÂMARA DE PORTO VELHO APROVA QUEBRA DE MONOPÓLIO DO TRANSPORTE PÚBLICO

Segundo a vereadora Ellis Regina, PC do B, “a população não agüenta mais esperar. Temos que votar essa emenda hoje!”. E completou: “Essa Casa não é Casa de covardes. 13 vereadores assinaram um requerimento pedindo audiência pública. Eles têm compromisso com o povo”. Mas Ted Wilson, do Partido Verde, lembrou que não basta quebrar o monopólio e colocar mais empresas de ônibus nas ruas. “É preciso o Poder Executivo criar corredores só para os ônibus. Só assim diminuirá o tempo dos trajetos”.

Na sessão desta segunda-feira a Câmara de Vereadores quebrou, em primeira votação, o monopólio do transporte coletivo urbano de Porto Velho. Com 15 votos favoráveis e uma ausência em plenário, os parlamentares disseram sim à proposta de Emenda à Lei Orgânica permitindo a licitação e a entrada de novas empresas para atender a população da Capital do Estado.
CÂMARA DE PORTO VELHO APROVA QUEBRA DE MONOPÓLIO DO TRANSPORTE PÚBLICO CÂMARA DE PORTO VELHO APROVA QUEBRA DE MONOPÓLIO DO TRANSPORTE PÚBLICO Reviewed by cadernodestaque on 8/09/2010 07:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent