VEJA INTENÇÃO DE VOTOS DO ELEITORADO NA REGIÃO DO QUADRILÁTERO DO CAFÉ PARA DEPUTADO ESTADUAL EM RONDÔNIA

VEJA INTENÇÃO DE VOTOS DO ELEITORADO NA REGIÃO DO QUADRILÁTERO DO CAFÉ PARA DEPUTADO ESTADUAL EM RONDÔNIA



O Instituto Phoenix publicou na manhã desta quinta-feira (29.07) a quinta pesquisa de intenção de votos para candidatos a deputado estadual em três municípios da região do Quadrilátero do Café. A pesquisa foi feita em três municípios: Cacoal, Pimenta Bueno e São Felipe e apontou catorze nomes, alguns deles de políticos que são de outros municípios mas forte atuação quanto estiveram em seus mandatos.

As duas primeiras colocações foram de dois candidatos de Cacoal, a ex-vereadora Glaucione Neri (PSDC) que ficou com 11,9% e do jornalista Everaldo Fogaça (PC do B) que obteve 9% empatado com o deputado estadual Kaká Menndonça (PTB – Pimenta Bueno) que luta pelo seu quarto mandato na Assembléia Legislativa. A ex-prefeita e ex-deputada estadual Lúcia Tereza (PP – Espigão) vem em seguida com 7,%%.

Nas posições seguintes aparecem o deputado etsadual Valvidino Tucura (PRP), Brito do Incra (PSDC), Zezinho do Leilão (PP), a ex-prefeita Mileni Motta (PSDB), o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), César Licório (PRP), o deputado estadual Neri Firigolo (PT), João Bueno (PT), o vereador de Cacoal Toninho Mazioli (PT) e jornalista Edvaldo Soares (PMDB). O total de indecisos na pesquisa foi 16,4%.

A pesquisa foi contratada pelo jornal Alto madeira e realizada nos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno e São Felipe que possuem uma representatividade de 9,6% do universo do eleitorado rondoniense. O registro da pesquisa foi homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia com o número 17339/TRE/RO. A margem de erro é de + ou – 3% . A pesquisa foi realizada com 134 eleitores entre os dias 17 a 18 de julho de 2010.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem