PASSEATA DO PT REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM PORTO VELHO

PASSEATA DO PT REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM PORTO VELHO



O PT saiu na frente, e foi o primeiro partido à fazer carreata na Capital. O movimento reuniu mais de 200 (duzentas) pessoas entre correligionários e simpatizantes em frente à sede regional do partido, na Av. Calama. A carreata começou às 15h na Av. Sete de Setembro e percorreu as principais ruas da cidade, tendo a frente seu candidato ao Governo do Estado, Eduardo Valverde ladeado por diversas lideranças do partido e do PSB - partido que integra a coligação.

Diversos candidatos a deputado estadual e federal marcaram presença, entre eles, Israel Xavier ex-secretario Municipal em Porto Velho, também o sindicalista Itamar da Cut, Epifânia Barbosa, e o ex-vereador Wildes de Brito. Candidatos do PSB também aderiram à carreata e compareceram em massa juntamente com a militância da sigla, o principal deles foi o deputado federal Mauro Nazif, candidato a reeleição.

Valverde em sua fala destacou os principais pontos do programa partidário, entre eles, a valorização do funcionalismo público e de um compromentimento maior ainda em relação ao homem do campo, por compreender que o Estado de Rondônia tem seu potêncial econômico voltado para o agronegócio, pecuária, psicultura entre outros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem